A montagem da estrutura para o show da cantora Lady Gaga na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, já está em andamento e se intensificou a poucos dias do evento, marcado para 3 de maio. Esta apresentação gratuita promete ser a maior da carreira da artista, superando a estrutura utilizada por Madonna no ano passado.
O palco terá uma área de 1.260 m² e ficará elevado a 2,20 m acima da areia, facilitando a visibilidade do público. Para potencializar a experiência, um telão de LED com mais de 60 metros de largura e uma área total de 806,25 m² transmitirá a performance da cantora. Além disso, 16 torres ao longo da praia contarão com painéis de LED de 9 metros de altura.
Há expectativas de que Lady Gaga apresente músicas de seu novo álbum, “Mayhem” (2025), e sucessos icônicos como “Bad Romance” e “Judas”, que foram destaque em sua performance no festival Coachella um mês antes do show no Brasil.
Esta será a segunda apresentação da artista em solo brasileiro. O único show anterior ocorreu em 2012. Em 2017, Lady Gaga cancelou sua participação no Rock in Rio na última hora devido a um quadro de dores intensas, decorrentes de fibromialgia.
O evento será transmitido ao vivo pela TV Globo, Multishow e Globoplay, com a promessa de levar o espetáculo a um público ainda maior.