Últimas notícias

Lakers confirm lesão de Deandre Ayton antes do jogo contra o Heat

Os Los Angeles Lakers atualizaram a situação do pivô Deandre Ayton antes do jogo contra o Miami Heat. O relatório de lesões da liga indica que a equipe ainda não poderá contar com o astro LeBron James, que está fora da temporada devido a problemas de ciática e dor nas costas. Além dele, também estarão indisponíveis o ala-pivô Maxi Kleber, que se recupera de uma distensão muscular abdominal, o novato Adou Thiero, que passou por cirurgia no joelho esquerdo, e o armador Gabe Vincent, que se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo.

Do lado do Miami Heat, o time não poderá contar com o All-Star Tyler Herro, que está se recuperando de uma cirurgia no tornozelo esquerdo. O novato Kasparas Jakucionis também está fora devido a uma distensão na virilha direita. Jakucionis, que foi selecionado com a 20ª escolha do Draft da NBA de 2025, ainda não jogou nenhuma partida pelo Heat até o momento. O novo reforço Norman Powell é dúvida, pois está lidando com uma distensão na virilha, mas o ala-pivô Nikola Jovic foi liberado para jogar, apesar de ter um hematoma no quadril.

Outra questão a destacar é que o armador Terry Rozier, do Miami, está fora do time devido a questões legais relacionadas a um processo de investigação do FBI por um escândalo de apostas. O salário dele foi colocado em uma conta que renderá juros e ficará disponível após a conclusão de sua situação legal.

No que diz respeito a Deandre Ayton, a notícia de sua situação é animadora, especialmente considerando que ele não atuou no segundo tempo do último jogo dos Lakers, onde a equipe foi derrotada pelos Memphis Grizzlies por 117 a 112. Ao analisar suas estatísticas, Ayton tem se destacado com uma média de 16 pontos em cinco partidas, com 62,3% de aproveitamento nos arremessos e 40% nos lances livres, além de cerca de 9,4 rebotes, 1,4 assistências, 1 bloco e 0,6 roubos de bola por jogo.

Ayton foi contratado pelos Lakers após um acordo de rescisão com os Portland Trail Blazers, tornando-se o pivô titular do time. Ele está em um contrato que pode ser renovado para a próxima temporada, dependendo de seu desempenho neste ano.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × um =

Botão Voltar ao topo