Últimas notícias

Comparação das novas classificações de 2K26 com 2K16

A primeira atualização dos rankings OVR no jogo NBA 2K já foi divulgada, trazendo algumas mudanças nos índices dos jogadores. No início do ano, analisamos as avaliações do time Toronto Raptors, que apresentavam discrepâncias. Agora, podemos observar o que foi ajustado e o que ainda precisa de correção.

No caso dos Raptors, a maioria dos jogadores sofreu pequenas alterações nas suas notas. É normal que as classificações mudem apenas alguns pontos na primeira atualização do ano. As mudanças são as seguintes:

– Scottie Barnes: 86 OVR (+1)
– Brandon Ingram: 85 OVR (+1)
– Immanuel Quickley: 79 OVR (-2)
– Jakob Poeltl: 79 OVR (-1)
– Collin Murray-Boyles: 77 OVR (+5)
– Gradey Dick: 76 OVR (-2)
– Jamal Shead: 74 OVR (+1)
– Jamison Battle: 74 OVR (+3)
– Ja’Kobe Walter: 73 OVR (-1)

Barnes e Ingram tiveram um desempenho positivo no início da temporada, com Barnes registrando quase 20 pontos, 7 rebotes e 5 assistências por jogo, e Ingram próximo, com 21 pontos, 6 rebotes e 4 assistências. Essa evolução se reflete nas suas classificações, agora mais justas.

Collin Murray-Boyles teve o maior aumento entre os Raptors, subindo 5 pontos. Isso é comum para jogadores novatos, que geralmente são subestimados no início. Atualmente, ele ocupa a oitava posição entre os novatos e apresenta médias de quase 9 pontos, 4 rebotes e 1 assistência por jogo.

Por outro lado, Poeltl e Walter perderam um ponto cada, refletindo suas experiências difíceis no começo da temporada. Poeltl teve problemas de lesão e Walter ainda não conseguiu se firmar no elenco principal.

Os maiores rebaixamentos foram os de Quickley e Gradey, com quedas de 2 pontos. Quickley tem enfrentado críticas devido a um desempenho irregular, com média de 14 pontos e 6 assistências por jogo. A nova classificação o coloca fora do top 100 dos jogadores, o que muitos consideram injusto.

Para a próxima atualização, espera-se que Poeltl e Quickley voltem a subir, enquanto Ingram pode continuar sua trajetória ascendente, embora com menos mudanças do que nesta atualização.

Em geral, os novatos foram os que mais se destacaram nas mudanças, refletindo como os jogadores se saem quando confrontados com adversários da NBA. VJ Edgecomb, que lidera a corrida para o prêmio de Novato do Ano, teve um ganho de 5 pontos, agora com um OVR de 81, graças a boas performances e médias de 17 pontos, 6 rebotes e 5 assistências.

Cooper Flagg foi um dos novatos que viu sua classificação cair para 80, com médias de 14 pontos, 7 rebotes e 3 assistências, enfrentando dificuldades no time do Dallas. Já Cedric Coward se destacou, subindo 8 pontos após um bom começo na temporada com os Grizzlies, com médias de 15 pontos, 6 rebotes e 3 assistências.

Jogadores mais experientes como Cam Spencer, Keyonte George e Lauri Markkanen também cresceram em suas avaliações, cada um apresentando melhorias significativas em seus desempenhos.

Apesar de algumas quedas, não houve muitas surpresas negativas nas atualizações, especialmente entre jogadores que eram considerados superestimados ao início da temporada. O atual cenário da NBA, em que mais jogadores estão se destacando, impacta diretamente nas classificações.

Agora, com um mês de temporada, os jogadores estão se adaptando e criando suas identidades em suas novas equipes. Será interessante acompanhar se aqueles que se destacam conseguirão manter suas novas classificações e se os que caíram conseguirão se recuperar nos próximos meses.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco + onze =

Botão Voltar ao topo