Bilbao
Nico Williams fez sua estreia na UEFA Champions League em um jogo contra o Qarabag. O jogador não pôde participar dos jogos anteriores contra Arsenal e Borussia Dortmund devido a uma lesão. Em agosto, após um jogo da liga contra o Rayo Vallecano, Nico expressou sua expectativa, afirmando que esperava com ansiedade a oportunidade de jogar na Champions. Agora, após três partidas, ele finalmente teve a chance de entrar em campo.
Com essa participação, Nico se tornou o 96º jogador da história do Athletic Bilbao a disputar a Champions League. O recordista do time é Aymeric Laporte, que jogou nove partidas neste torneio. Para muitos de seus companheiros, essa é a primeira experiência na competição.
Iñaki Williams empata com Orue, mas sai lesionado
Iñaki Williams também fez história ao jogar sua 483ª partida oficial pelo Athletic, igualando-se a José María Orue como o nono jogador com mais jogos pelo clube. Infelizmente, Iñaki saiu do campo no minuto 36 devido a uma lesão muscular, o que pode impactar sua continuidade na temporada.
Na lista histórica de jogos, Iñaki está atrás de lendas do clube, como José Ángel Iribar, que tem 614 partidas, e Oscar de Marcos, com 573. Iñaki fez sua estreia pelo time principal em 6 de dezembro de 2014, em um jogo contra o Córdoba, sob o comando do treinador Ernesto Valverde.
Durante suas doze temporadas no clube, o atacante acumulou 386 jogos na liga, 47 na Copa do Rei, 3 na Champions League, 42 na Liga Europa e 5 na Supercopa, totalizando 482 partidas. Ele marcou 112 gols, tornando-se o 19º maior artilheiro da história do Athletic, a apenas quatro gols de Julen Guerrero, que possui 116.