Últimas notícias

Talisca sonha em retornar ao futebol brasileiro e tem clube em mente

O meia-atacante Anderson Talisca, de 31 anos, está buscando uma saída do futebol turco e deseja voltar ao Brasil até 2026. Atualmente, ele joga no Fenerbahçe, clube da Turquia, onde seu contrato vai até junho de 2026. No entanto, Talisca já manifestou a pessoas próximas a sua insatisfação em continuar na Europa.

O jogador não está conseguindo se destacar na equipe turca, com apenas quatro gols marcados em 13 partidas nesta temporada. Além disso, ele ficou desanimado com a recente saída do técnico José Mourinho, que havia solicitado sua contratação em 2024, quando Talisca estava no Al Nassr, da Arábia Saudita.

De acordo com informações de pessoas próximas a Talisca, diversos clubes brasileiros estão cientes do seu desejo de voltar e estão monitorando sua situação. Embora ainda não tenha havido propostas concretas, três clubes estão sendo mencionados como possibilidades para sua volta.

O primeiro clube na lista é o Corinthians. Talisca já se declarou torcedor do time e tem um grande apreço pelo clube. No entanto, a situação financeira complicada do Corinthians, que enfrenta um “transfer ban” imposto pela FIFA, pode dificultar uma negociação.

O Flamengo também surge como uma opção viável. Talisca tem um relacionamento antigo com José Boto, o diretor de futebol do clube, que o trouxe para o futebol europeu em 2014, quando era responsável pelo departamento de scouting do Benfica. Caso Talisca fique livre no mercado e consiga negociar uma redução de salário, pode haver uma reaproximação com o Flamengo.

Por último, o Bahia também está na lista de clubes interessados. Talisca é natural da Bahia e tem um carinho especial pelo clube que o revelou. O Bahia, que conta com o apoio financeiro do City Football Group, está disposto a entrar na disputa para trazer o ídolo de volta.

Diante desse cenário, a expectativa em torno de Talisca e sua possível volta ao Brasil gera movimentações nos bastidores do futebol nacional.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 1 =

Botão Voltar ao topo