Suzuki é penalizada e Casagrande conquista vitória em Velocitta

No mais recente evento automobilístico, o piloto Gabriel Casagrande, da equipe A.Mattheis Vogel, conquistou a vitória após completar 33 voltas em um tempo total de 52 minutos e 7 segundos. Ele foi seguido de perto por Nelson Piquet Jr., da Scuderia Bandeiras Sports, que terminou em segundo lugar, a 11 segundos e 157 milésimos de Casagrande.

Felipe Massa, representando a equipe TMG Racing, garantiu a terceira posição, a 18 segundos e 172 milésimos do líder. Rubens Barrichello, da Full Time Cavaleiro, ficou em quarto lugar, a 19 segundos e 898 milésimos. Átila Abreu, da Scuderia Bandeiras, completou os cinco primeiros, terminando a corrida a 22 segundos e 708 milésimos de diferença.

Arthur Leist, da Crown Racing, acabou em sexto lugar, a 23 segundos e 431 milésimos. Julio Campos, também da Crown Racing, ficou em sétimo, a 32 segundos e 215 milésimos do vencedor. Enzo Elias, da Scuderia Bandeiras, e João Paulo de Oliveira, da Full Time Gazoo Racing, se posicionaram em oitavo e nono lugar, respectivamente, a 35 segundos e 781 milésimos e a 36 segundos e 134 milésimos.

Allam Khodair, da Blau Motorsport, concluiu a corrida em décimo, a 36 segundos e 829 milésimos. Felipe Fraga, da Eurofarma RC, ficou em décimo primeiro, a 38 segundos e 268 milésimos. Bruno Baptista, da RCM Motorsport, terminou em décimo segundo, com uma diferença de 43 segundos e 789 milésimos em relação ao líder.

Os pilotos Lucas Foresti e Denis Navarro terminaram em décimo terceiro e décimo quarto lugares, a 45 segundos e 488 milésimos e a 47 segundos e 390 milésimos, respectivamente. Cacá Bueno, da Scuderia Chiarelli, ocupou a décima quinta posição, a 48 segundos e 10 milésimos. Ricardo Zonta, da RCM Motorsport, ficou em décimo sexto, a 48 segundos e 534 milésimos.

Cesar Ramos, da Ipiranga Racing, terminou em décimo sétimo lugar, a 49 segundos e 62 milésimos. Gianluca Petecof, da CAR Racing KTF, ficou na décima oitava posição, a 50 segundos e 395 milésimos. Ricardo Maurício, da Valda Cavaleiro Sports, ocupou a décima nona posição, a 56 segundos e 574 milésimos do vencedor. Helio Castroneves, da A.Mattheis Motorsport, finalizou em vigésimo lugar, a 1 minuto e 00 segundos e 96 milésimos de diferença do campeão.

A competição foi marcada por disputas acirradas e grande habilidade dos pilotos, destacando a forte presença de equipes e pilotos conhecidos no cenário automobilístico brasileiro.

Sair da versão mobile