Últimas notícias

Nottingham Forest enfrenta Chelsea: horário, escalações e transmissão

Nottingham Forest e Chelsea se enfrentam neste sábado, 18 de novembro, às 08h30 (horário de Brasília), no City Ground, em Nottingham. A partida é válida pela 8ª rodada da Premier League.

O Nottingham Forest vem em busca de sua primeira vitória sob o comando do técnico Ange Postecoglou, que assumiu recentemente. O time teve um início de temporada difícil, com apenas uma vitória contra o Brentford na estreia. Desde então, foram seis partidas jogadas com quatro derrotas e dois empates, o que tem gerado pressão sobre o treinador. Um novo resultado negativo pode levar a uma revisão na equipe técnica.

Por outro lado, o Chelsea chegou a esta partida com boas expectativas, especialmente após conquistar a Copa do Mundo de Clubes. A equipe venceu o Liverpool em um jogo importante na Premier League, com um gol decisivo do jovem jogador Estevão. Além disso, o Chelsea também passou pelo Benfica na Champions League, somando algumas vitórias essenciais. No entanto, o time terá desfalques significativos. O jogador Cole Palmer está fora da partida e o técnico Enzo Maresca foi suspenso por um jogo, em razão de seu comportamento durante a partida contra o Liverpool.

Os torcedores poderão assistir ao jogo ao vivo, que será transmitido exclusivamente pela plataforma de streaming Disney+.

As prováveis escalações dos times são as seguintes:

Nottingham Forest: Matz Sels; Neco Williams, Nikola Milenković, Murillo, Nicolo Savona; Ryan Yates, Elliot Anderson, Morgan Gibbs-White, Dan Ndoye; Callum Hudson-Odoi e Chris Wood. O técnico é Ange Postecoglou.

Chelsea: Robert Sánchez; Malo Gusto, Wesley Fofana, Trevoh Chalobah, Marc Cucurella; Moisés Caicedo, Romeo Lavia; Estêvão, Enzo Fernández, Alejandro Garnacho; João Pedro. O técnico é Enzo Maresca.

As odds para este confronto são as seguintes: pela Betano, Nottingham Forest está com 3.70, o empate em 3.80, e Chelsea em 1.95. Na Bet 365, os valores são semelhantes, com Nottingham Forest a 3.75, empate em 3.80, e Chelsea a 1.90.

A arbitragem da partida ficará a cargo de Chris Kavanagh, que será auxiliado por Dan Cook e Ian Hussin. Tom Kirk exercerá a função de quarto árbitro. No VAR, Peter Bankes será o árbitro principal, com Blake Antrobus como assistente.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 − sete =

Botão Voltar ao topo