Últimas notícias

Norgaard inicia partida contra o Slavia Praga

Mikel Arteta, técnico da equipe, fez quatro alterações na formação titular do Arsenal para enfrentar o Slavia Praga na quarta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Entre as mudanças, Christian Norgaard entra no lugar do suspenso Martin Zubimendi. Além disso, Ethan Nwaneri fará sua primeira partida como titular nesta temporada na competição europeia, enquanto Eberechi Eze foi deslocado para o banco de reservas.

No ataque, Mikel Merino foi escalado, pois Viktor Gyokeres sofreu uma lesão no último jogo. Outra alteração ocorreu na defesa, com Piero Hincapie ocupando a vaga de Riccardo Calafiori. No banco de reservas, estão jogadores como Max Dowman, Charles Sagoe Jr e Andre Harriman-Annous, além dos goleiros Tommy Setford e Alexei Rojas-Fedorushchenko. O goleiro titular Kepa Arrizabalaga não poderá jogar devido a uma lesão.

O Slavia Praga também fez mudanças na equipe que venceu o Banik Ostrava por 2 a 0 no último sábado, garantindo a liderança da liga checa. O meio-campista grego Christos Zafeiris retorna ao time, substituindo Oscar. Já o atacante Mojmir Chytil ficará no banco, dando lugar a Youssoupha Mbodji na lateral esquerda.

A formação do Slavia conta com Markovic no gol, acompanhado de Vlcek, Zima, Chaloupek e Moses na defesa. O meio-campo terá Zafeiris, Mbodji, Sadilek e Provod, enquanto Chory e Sanyang formarão o ataque. Entre os suplentes estão Stanek, Rezek, Cham, Hashioka, Kusej, Chytil, Boril, Doudera, Prekop, Toula, Jelinek e Kolisek.

Já o Arsenal, com sua formação, terá Raya como goleiro, atrás de Timber, Saliba, Gabriel e Hincapie. O meio-campo será formado por Rice, Norgaard e Nwaneri, e o ataque contará com Saka, Trossard e Merino. As opções no banco incluem Setford, Rojas-Fedorushchenko, Mosquera, White, Eze, Calafiori, Lewis-Skelly, Dowman, Sagoe Jr e Harriman-Annous.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × três =

Botão Voltar ao topo