Morgan Wallen reconhece erros e deseja recuperar imagem pública

Morgan Wallen, conhecido por suas polêmicas, recentemente terminou sua turnê “I’m the Problem”, título que reflete sua reputação. Fontes próximas ao cantor afirmam que ele precisa reatar amizades com colegas como Blake Shelton e Luke Bryan, que se afastaram após um incidente em que ele lançou um bastão de beisebol durante um show.

De acordo com insiders, Morgan está ciente de que suas ações causaram problemas e que ele deseja reconquistar a confiança de seus amigos. Ele também sente falta dessas amizades. No entanto, os amigos estão céticos sobre seu arrependimento e exigem mais do que apenas promessas vagas para aceitá-lo de volta.

A situação se complicou para Morgan, que precisa reconquistar a confiança de Blake e Luke. Há a percepção de que o cantor não pensa nas consequências de suas ações, o que algumas pessoas atribuíram à sua imaturidade. Ele esperava que os amigos o perdoassem como fizeram em outras ocasiões, mas o distanciamento deles foi um alerta sobre a gravidade de suas ações.

Blake Shelton, de 49 anos, conheceu Morgan, de 32, em 2014, quando o cantor participou do programa “The Voice”. Luke Bryan também se tornou seu amigo, uma vez que Morgan foi o ato de abertura em sua turnê “What Makes You Country”, em 2018. Contudo, nos últimos anos, Morgan se envolveu em polêmicas, incluindo um incidente de embriaguez e o uso de uma palavra racista.

O episódio mais recente aconteceu em Toronto, no dia 5 de setembro, quando Morgan se preparava para subir ao palco e recebeu um bastão das mãos do ex-jogador José Bautista. Após dar uma mexida no bastão, ele o lançou imprudentemente, atingindo a esposa de Bautista, Neisha, que estava filmando a cena. Fontes relataram que Neisha ficou assustada, embora tenha dito que estava bem, enquanto José demonstrava surpresa.

Sem o apoio de seus amigos mais velhos, Morgan enfrenta um desafio para voltar a se reconectar com eles. Segundo insiders, tanto Blake quanto Luke estão determinados a não deixar que suas atitudes passem despercebidas. Para que possam aceitá-lo novamente, Morgan precisará demonstrar que realmente mudou e deseja melhorar.

Sair da versão mobile