Marca se destaca em ativações no Tomorrowland

A quinta edição do Tomorrowland Brasil está marcada para acontecer de 10 a 12 de outubro, na Fazenda Maeda, em Itu, e contará com a participação de marcas conhecidas. As empresas parceiras incluem Budweiser, Bybit, Beats, Absolut, Loop Earplugs, Pague Menos e MSD, com o apoio do Governo do Estado de São Paulo.
O festival também contará com parceiros de mídia, como rádio Mix, Billboard Brasil e UOL. O TikTok será responsável pela transmissão ao vivo do evento, permitindo que mais pessoas acompanhem as atrações.
As marcas terão um papel importante na criação da atmosfera do festival, com ações de engajamento e inovações. A Beats, presente desde a primeira edição no Brasil, vai apresentar um sabor exclusivo chamado Beats Mystery, disponível apenas para os participantes do evento. A marca também terá um espaço para que o público possa experimentar essa novidade, além de curtir apresentações de DJs surpresa e números de mágica, onde também serão distribuídos brindes.
Outra iniciativa da Beats é a campanha “Drop The Beats”, que oferece uma faixa exclusiva do DJ Zerb e uma playlist no Spotify. Os fãs terão a chance de ganhar ingressos para o festival, buscando um trecho específico em músicas da playlist e registrando o momento no site da campanha.
No festival, a Budweiser será responsável pelo Freedom Stage, criando o espaço “Círculo dos Sonhos.” Os visitantes poderão solicitar um passaporte exclusivo que os tornará cidadãos desta “nação de celebração.” A influenciadora Valentina Bandeira foi escolhida como a primeira cidadã a representar este conceito.
A Absolut também retorna com um espaço cheio de salas imersivas, onde os participantes poderão explorar a essência chamada Born to Mix. Nesse espaço, drinks serão oferecidos gratuitamente por meio de uma roleta. Haverá também um bar de coquetelaria, enquanto a Red Bull terá seu Globe Bar.
A Bybit oferecerá o Bybit Card, que dará direito a 20% de cashback em alimentos e bebidas, além de merchandising e acesso prioritário para a compra de ingressos da próxima edição do festival. Também haverá uma cabine de fotos interativa e um mezanino reservado para clientes e novos usuários da Bybit, com drinks grátis e presentes exclusivos.
A Loop Earplugs fará sua estreia no Brasil com protetores auriculares de edição limitada, que estarão disponíveis em um ponto móvel e na loja oficial do festival.
A Pague Menos terá uma farmácia de conveniência, enquanto a plataforma Drink More Water, da Pernod Ricard, promoverá áreas para hidratação.
A MSD vai participar do programa Tomorrowland We Care A Lot, que tem como objetivo promover o bem-estar do público e da equipe do festival. A marca trará conteúdos educativos sobre saúde e depoimentos inspiradores sobre a importância do autocuidado.
Por último, o Governo de São Paulo e a Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA) apresentarão a ativação “Descubra São Paulo”, onde os participantes poderão fazer um quiz interativo para descobrir o destino ideal para sua próxima viagem pelo estado. Os que registrarem uma foto no espaço ganharão um brinde especial.