O atacante Olivier Giroud começou no banco de reservas na partida entre o Lille OSC e o Brann, mas entrou em campo e marcou um gol decisivo no final do jogo. Para o confronto contra o Olympique Lyonnais, que acontecerá no próximo domingo, Giroud deve voltar a ser titular, provavelmente substituindo Hamza Igamane, que deverá ficar como opção no banco.
Essa situação vem em um momento complicado para o técnico Bruno Genesio, que enfrenta várias ausências nos primeiros jogos da temporada. O lateral Thomas Meunier está fora por lesão e, no outro lado da defesa, Romain Perraud também não poderá atuar. Além disso, Benjamin André e Alexsandro não estarão disponíveis, sendo que Alexsandro se machucou após retornar de compromissos com a seleção. O goleiro titular Berke Ozer também está afastado devido a uma lesão.
Com a situação desafiadora, a provável escalação do Lille para enfrentar o Lyon fica assim: Arnaud Bodart no gol; Calvin Verdonk, Chancel Mbemba, Nathan Ngoy e Aissa Mandi na defesa; Félix Correia, Ayyoub Bouaddi, Nabil Bentaleb e Matias Fernandez-Pardo no meio-campo; e Hakon Arnar Haraldsson junto com Olivier Giroud na linha de frente.