Inter enfrenta Slavia Praga na Champions: detalhes do jogo

Na terça-feira, 30 de outubro, a Inter de Milão enfrenta o Slavia Praga na segunda rodada da fase de grupos da UEFA Champions League. O jogo acontecerá no Estádio Giuseppe Meazza, em Milão, às 16 horas, no horário de Brasília.
A Inter de Milão, que foi finalista da Champions League na última temporada, começou a atual campanha com dificuldades, acumulando duas derrotas nos três primeiros jogos. No entanto, o time se recuperou recentemente, conquistando três vitórias consecutivas, incluindo uma vitória importante de 2 a 0 sobre o Ajax na estreia da Champions. O técnico Cristian Chivu terá que garantir que a equipe encontre um bom equilíbrio entre ataque e defesa, já que o Slavia Praga costuma ser perigoso em jogadas rápidas.
Do outro lado, o Slavia Praga teve um começo complicado na Champions, empatando em 2 a 2 com o Bodø/Glimt em sua primeira partida. O clube tcheco, apesar de sua rica tradição no futebol europeu, será considerado o “azarão” neste confronto e precisará ser cuidadoso, protegendo sua defesa e buscando aproveitar cobranças de falta e rápidas transições para conseguir um bom resultado.
O jogo será transmitido exclusivamente pelo streaming da HBO Max.
As prováveis escalações são as seguintes:
Inter de Milão:
Goleiro: Sommer
Defensores: Bisseck, Acerbi, Bastoni
Meio-campistas: Dumfries, Barella, Calhanoglu, Sucic, Dimarco
Atacantes: Lautaro, Bonny
Técnico: Cristian Chivu
Slavia Praga:
Goleiro: Markovic
Defensores: Doudera, Chaloupek, Zima, Mbodji
Meio-campistas: Zafeiris, Dorley
Atacantes: Kusej, Cham, Provod, Chory
Técnico: Jindřich Trpišovský
As odds para o jogo são as seguintes:
Betano: Inter de Milão (1.29), Empate (5.90), Slavia Praga (9.50)
Bet 365: Inter de Milão (1.27), Empate (6.25), Slavia Praga (9.00)
A arbitragem será feita por Chris Kavanagh, da Inglaterra, auxiliado por Daniel Cook e Ian Hussin, também da Inglaterra. O quarto árbitro será Robert Jones, e o VAR ficará a cargo de Jarred Gillett, da Austrália, com Tiago Martins, de Portugal, como assistente de VAR.