Últimas notícias

Fast Shop fecha 11 lojas durante reestruturação interna

A Fast Shop, uma conhecida varejista de eletrônicos, anunciou nesta quinta-feira que encerrará as atividades de 11 de suas lojas físicas e de um centro de distribuição. Essa decisão faz parte de um processo de reestruturação interna que está sendo implementado pela empresa.

Recentemente, a Fast Shop tem enfrentado desafios devido à Operação Ícaro, que investiga possíveis casos de corrupção e fraude tributária no setor varejista, envolvendo auditores fiscais da Secretaria Estadual da Fazenda. Diante desse cenário, a empresa decidiu reavaliar sua estrutura e operação.

A Fast Shop destacou que o fechamento das lojas é um movimento para aumentar a eficiência operacional da companhia. A empresa também ressaltou sua “postura diligente”, que, segundo ela, foi fundamental para garantir a sustentabilidade e o desenvolvimento do grupo ao longo de quase 40 anos de sua história.

As lojas que serão fechadas incluem unidades da marca A2You em Curitiba, no Paraná, além de diversas lojas da Fast Shop em Estados como São Paulo, Bahia e Ceará. O centro de distribuição a ser encerrado está localizado em Fortaleza.

Essa reestruturação é um passo significativo para a empresa, que busca se adaptar às novas demandas do mercado e garantir sua continuidade em um cenário desafiador.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × quatro =

Botão Voltar ao topo