Últimas notícias

Bryan Mbeumo tenta convencer Carlos Baleba a se juntar ao Man Utd

Bryan Mbeumo, jogador do Manchester United, tem se aproximado de Carlos Baleba, meio-campista do Brighton, durante a campanha da seleção de Camarões nas eliminatórias da Copa do Mundo. A amizade entre eles tem crescido desde que começaram a atuar juntos.

Mbeumo, que se juntou ao Manchester United nesta última janela de transferências por 71 milhões de libras, está tentando convencê-lo a mudar-se para o clube inglês. Fontes internas afirmam que o jogador tem falado sobre os benefícios de vestir a camisa do United e se comporta como um “irmão mais velho” para Baleba, que tem 21 anos.

Embora o Manchester United tenha enfrentado dificuldades em algumas partidas, Mbeumo se destacou em campo, marcando seu primeiro gol na equipe na vitória por 3 a 2 contra o Burnley. Ele tem incentivado Baleba a considerar um possível transferências para o United em janeiro, embora a negociação possa ser mais provável para o próximo verão.

O Manchester United havia mostrado interesse em Baleba durante o verão, mas não apresentou uma proposta oficial. O clube já havia investido mais de 200 milhões de libras na contratação de Mbeumo, Matheus Cunha e Benjamin Sesko.

Mbeumo não se deixou desanimar com a temporada anterior do United, que foi a pior da história do clube na Premier League. Ele recusou propostas de clubes como Tottenham e Arsenal antes de optar pela transferência para Old Trafford.

Recentemente, Mbeumo foi visto apoiando Baleba após a derrota inesperada de Camarões para Cabo Verde, na qual o time sofreu um gol no final da partida. Essa vitória fez com que Cabo Verde se classificasse para sua primeira Copa do Mundo, um marco importante para o país.

O Manchester United está monitorando o progresso de Baleba de perto, enquanto o Brighton demonstra interesse em manter o jogador, estipulando um preço mínimo de 100 milhões de libras para sua transferência. O United busca um meio-campista dinâmico, especialmente devido às constantes mudanças na formação da equipe sob o comando do técnico Ruben Amorim.

Baleba faz parte de um grupo seleto de jogadores revelados pelo sistema de scouting do Brighton, sendo contratado como substituto de Moisés Caicedo, que foi vendido por uma quantia recorde, e Yves Bissouma, que se transferiu para o Tottenham.

Após a vitória de Camarões sobre Maurício na semana passada, a equipe teve um empate sem gols contra Angola, o que deixou o time quatro pontos atrás dos líderes do grupo, Cabo Verde. O futuro de Camarões nas eliminatórias para a Copa do Mundo agora depende de um playoff envolvendo Nigeria, República do Congo e Gabão.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez − 5 =

Botão Voltar ao topo