Futebol

Técnico do Vasco Justifica Ausência de Leandrinho em Relação de Jogo

Ausência de Leandrinho: Explicações do Técnico do Vasco

Após a derrota do Vasco por 2 a 0 para o São Paulo em São Januário, o técnico Fernando Diniz explicou a razão por trás da ausência de Leandrinho, lateral-esquerdo e jovem destaque da Seleção Sub-20, da lista de relacionados do time. Esta ausência tem intrigado muitos torcedores e gerado especulações.

Diniz destacou que a decisão é baseada em diversos fatores que influenciam na escolha de jogadores para as partidas. O técnico explicou que embora Leandrinho tenha retornado de um empréstimo ao Al-Shabab, na Arábia Saudita, e também tenha passado um tempo fora devido à convocação para o mundial de juniores, isso limitou seu tempo de trabalho junto à equipe principal do Vasco.

Comparação com Outros Jogadores

Durante a coletiva, Diniz comparou a situação de Leandrinho com a de outros atletas, como Victor Luis, que segundo ele, tem mostrado características defensivas úteis e atendeu bem às expectativas em campo quando necessário. “Victor entrou em um jogo contra o Fortaleza, jogou poucos minutos e deu conta do recado”, elogiou Diniz.

O técnico também ressaltou a importância de Victor Luis na liderança e moral do grupo, afirmando que “Victor Luis é um jogador que deve estar no banco pelas suas qualidades”. Além disso, outros jogadores, como Puma, também têm mostrado desempenho positivo e têm sido escalados devido a suas habilidades ofensivas e altura.

Futuro de Leandrinho no Vasco

Sobre o futuro de Leandrinho, Fernando Diniz afirmou que ele é um jogador “de projeção” e pode virar titular em breve. “É um jogador que tem muita força física e potencial para se tornar um grande jogador. Nada impede que ele em breve seja titular”, completou o técnico.

Possível Transferência

Apesar das poucas aparições em campo desde o retorno, Leandrinho tem chamado a atenção de clubes interessados. Conforme apurado, ele poderia ser negociado ao final da temporada, caso surja uma proposta interessante tanto para o clube quanto para o jogador.

Atualmente, Leandrinho já soma 24 partidas pelo Vasco, com dois gols marcados e uma assistência. Sua última presença em campo foi contra o Independiente Del Valle, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

  • Leandrinho: 24 jogos, 2 gols e 1 assistência pelo Vasco.
  • Última partida contra o Independiente Del Valle.
  • Recebendo sondagens de outros clubes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − quatro =

Botão Voltar ao topo