Guia Completo para Ganhar Dinheiro Em Casa (Dicas de 3 profissionais do assunto)

Para ganhar dinheiro em Casa é necessário ter algumas habilidades que com certeza você não possui, pelo menos enquanto estiver ligado ao seu antigo trabalho.

No início é indicado que não deixe o antigo emprego, pelo menos até que você possa ter alguma renda e trabalhe em casa com tranquilidade para poder deixar o seu trabalho formal.

Neste artigo três profissionais especializados no assunto de ganhar dinheiro em casa vão mostrar algumas dicas para que você não atravesse os mesmos problemas que a maioria enfrenta.

1# Dicas de Marcelo de Campos

O Marcelo é um profissional que já passou pelos mesmos problemas que a maioria passa quando tenta Ganhar Dinheiro Em Casa e resolveu ajudar na criação deste artigo com uma dica que eu julgo ser uma das mais importantes para quem deseja começar um trabalho como Internet Marketer ou até mesmo outras atividades que envolvam empreendedorismo.

O que o Marcelo percebeu é que sempre que tentava começar algum projeto alguma coisa acontecia no meio do caminho e fazia com o que o projeto não desse andamento, isso acabou fazendo com que ele desistisse de alguns projetos que diga-se de passagem poderiam ter gerado altos lucros. Isso acabou quando ele percebeu que o motivo que o levava a desistir era a perda de foco, ou seja, ele tinha tantas ideias na cabeça que quando começava a colocar uma em prática não esperava terminar e já iniciava outro negócio que acreditava dar mais lucro e depois fazia a mesma coisa e iniciava outro e assim por diante.

Iisso levou o Marcelo a gastar dinheiro com domínios e hospedagens e não ter retorno sobre este investimento, mesmo que fosse pequeno.

Dica do Marcelo – Nunca perca o Foco de seus projetos, comece  e termine tudo o que iniciar, assim você vai ganhar dinheiro em casa e ter sucesso, talvez mais em alguns projetos do que em outros, porém o principal é que com o tempo todos estarão lhe dando lucros e tudo automaticamente, enfim, foco é tudo, nunca o perca.

2# Dicas de Jonas Henrique

como trabalhar na internet

O Jonas é um profissional que não teve muitos problemas quando começou a Ganhar Dinheiro Em Casa e isso se deu porque ele teve a sorte de encontrar outros profissionais que o ajudaram a começar da maneira correta e com apenas alguns pequenos acertos em 3 ou 4 meses ele começou a ver os lucros de seu trabalho e após colocar em prático digamos o básico para iniciar o trabalho ele começou a perceber que poderia ganhar dinheiro em casa com mais exatidão e o que estava faltando para isso em seus negócios era a criação de listas de e-mails, ou seja fazer com que os visitantes do seu Blog deixassem o e-mail para que ele pudesse entrar em contato futuramente e indicar novos produtos.

A criação de uma lista pegando os dados dos visitantes pode ser feita oferecendo alguma coisa para que ele deixe o seu nome e e-mail ou somente o e-mail que é o principal para que você entre em contato com ele, o melhor a ser feito é você pesquisar e criar um e-book relacionado ao nicho de mercado em que atue, assim os visitantes vão preencher os dados no formulário para poderem baixar o e-book, após isso você vai ter a possibilidade de ficar mais próximo deste possível comprador e enviar e-mails mais próximos e possivelmente conseguir realizar vendas a este visitante.

3# Dicas de Fernando Conde

O Fernando é um profissional que começou igual a maioria, criou um Blog, escreveu artigos e começou a divulgá-los, porém a diferença entre o Fernando e os demais profissionais é que ele percebeu um potencial enorme nas Redes Sociais, mais especificamente no Facebook e no Pinterest, ao começar a divulgar os seus artigos relacionados a Programas de Afiliados.

Após iniciar as divulgações em Redes Sociais foi possível começar a Ganhar Dinheiro Em Casa em maior quantidade através das FanPages e Facebook ADS e também através de artigos compartilhados no Pinterest, a dica principal aqui é para que você não fique de fora das Redes Sociais e não precisa usar somente as duas que indico, na verdade, utilize o máximo de Redes Sociais que puder, quanto mais links espalhados na internet, nos locais ideais, mais você  vai estar mostrando ao mundo o seu trabalho.

Write a Comment