O São Paulo Futebol Clube anunciou a renovação do contrato com a Superbet, patrocinadora máster do clube, válida até o centenário em 2030. O acordo, que inclui cifras expressivas, traz como uma das novidades a mudança no nome do Centro de Treinamento para “Super CT”, em referência à casa de apostas esportivas.
Em entrevista à CNN, Eduardo Toni, diretor de marketing do São Paulo, explicou a importância do novo contrato. “O nome do CT é uma nova propriedade desse acordo, que não existia antes. A partir de agora, será chamado de ‘Super CT’ e incluirá várias iniciativas, ações de visibilidade e experiências planejadas pela Superbet dentro do centro de treinamento”, disse.
O CT da Barra Funda, inaugurado em 1988, ocupa uma área de 44.472 m² e é operado por uma equipe de mais de 120 profissionais dedicados ao desenvolvimento do elenco.
Na última segunda-feira, dia 7 de outubro, o clube confirmou oficialmente que a Superbet estenderá seu contrato por mais seis anos. O acordo atual, que se iniciou na temporada de 2024, tinha duração de três anos. Com bônus, o valor total do patrocínio pode alcançar 1 bilhão de reais, conforme declarado pelo CEO da Superbet, Alexandre Fonseca.
Atualmente, o patrocínio gera uma receita de 52 milhões de reais anuais para o São Paulo, que também tem a Superbet como parceira em sua maior contratação da temporada: o meia Oscar, anunciado em dezembro do último ano.