Últimas notícias

Vitória e Benfica: como e onde acompanhar o jogo

O Vitória de Guimarães enfrentará o Benfica neste sábado, dia 1º de outubro, no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães. A partida está marcada para as 17h30, horário de Brasília, ou 20h30, horário de Lisboa, e faz parte da décima rodada do Campeonato Português.

Atualmente, o Vitória ocupa a 11ª posição na tabela, com 11 pontos após nove jogos. A equipe tem se mostrado forte em casa, não tendo perdido ainda como mandante, com duas vitórias e dois empates. O clube espera contar com o apoio de sua torcida para conquistar um resultado positivo diante de um dos principais candidatos ao título.

Do outro lado, o Benfica está em busca da liderança do campeonato, ocupando a terceira colocação com 21 pontos. O time está a apenas um ponto do vice-líder Sporting e quatro pontos atrás do Porto, que é o líder da competição. Na última quarta-feira, 29 de setembro, o Benfica venceu o Tondela por 3 a 0 e conseguiu se classificar para a Taça da Liga.

Historicamente, o confronto entre Vitória e Benfica no Estádio D. Afonso Henriques tem favorecido o time de Lisboa. Desde 2001, as duas equipes se enfrentaram 29 vezes nesse estádio, com o Vitória conquistando apenas três vitórias, enquanto o Benfica venceu 20 partidas, e houve seis empates.

Os torcedores poderão assistir à partida ao vivo através do canal ESPN3 e do serviço de streaming Disney+ no Brasil, além da Sport TV1 em Portugal.

As prováveis escalações para o jogo são:

Vitória de Guimarães: Castillo; Lebedenko, Abascal, Rivas, Miguel; Mukendi, Samu, Blanco, Sousa, Saviolo; Nélson Oliveira. Técnico: Luís Pinto.

Benfica: Trubin; Dahl, Otamendi, Tomás Araújo, Aursnes; Richard Ríos, Barrenechea, Lukébakio, Sudakov, Prestianni; Pavlidis. Técnico: José Mourinho.

As odds para o resultado final são as seguintes:

  • Betano: Vitória de Guimarães (6.50), Empate (4.55), Benfica (1.47)
  • Bet 365: Vitória de Guimarães (6.50), Empate (4.75), Benfica (1.45)

O árbitro que comandará a partida é João Pinheiro, auxiliado por Bruno Jesus e Luciano Maia. O quarto árbitro será José Bessa, e o VAR ficará com Rui Costa, enquanto Nuno Eiras atuará como AVAR.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × um =

Botão Voltar ao topo