Últimas notícias

Prochazka: ‘Queria ir à Austrália para enfrentá-lo, mas ele recusou’

Em Las Vegas, Jiri Prochazka revelou que recebeu uma proposta para enfrentar Carlos Ulberg, mas o lutador recusou a oportunidade. Em vez de lutar contra Prochazka, Ulberg competiu no último sábado no UFC Fight Night 260, onde venceu Dominick Reyes com um nocaute no primeiro round.

Prochazka, que tem um histórico de 31 vitórias, 5 derrotas e 1 empate no MMA e uma marca de 5 vitórias e 2 derrotas no UFC, vai enfrentar Khalil Rountree Jr. no evento UFC 320. Essa luta será parte do card principal, que ocorrerá no T-Mobile Arena, também em Las Vegas.

Carlos Ulberg, que possui 13 vitórias e 1 derrota no MMA, sendo 9 delas no UFC, estará presente no evento e deverá atuar como o reserva oficial para a luta pelo título dos meio-pesados entre os campeões Magomed Ankalaev e Alex Pereira.

Durante o dia de imprensa na quarta-feira, Prochazka comentou sobre a recusa de Ulberg, afirmando que sua atenção está voltada para a luta contra Rountree e sua meta de recuperar o título. Prochazka expressou que não está preocupado com o que Ulberg pretende fazer, afirmando que já houve uma chance para que os dois se enfrentassem no passado, mas Ulberg optou por não participar.

Questionado sobre a possibilidade de Ulberg ser uma ameaça significativa na divisão, o ex-campeão enfatizou que seu principal foco é se tornar o campeão novamente. Prochazka destacou que o maior desafio a enfrentar agora é retomar o título e que, uma vez campeão, poderá se atentar aos outros lutadores na divisão, mencionando ainda que está de olho no confronto entre Ankalaev e Pereira que ocorre neste fim de semana.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + nove =

Botão Voltar ao topo