Últimas notícias

Endrick descarta risco de Copa e insiste em permanecer no Real

Endrick, jovem atacante brasileiro de 19 anos, está enfrentando um período difícil desde que se lesionou em 17 de maio. Sua lesão o afastou dos gramados e ele também não foi convocado para a seleção brasileira desde a derrota por 4 a 1 para a Argentina, ocorrida em março. Este cenário preocupa, especialmente com a Copa do Mundo de 2026 se aproximando.

Atualmente, Endrick tem enfrentado dificuldades para ganhar espaço no Real Madrid. Ele ainda não teve uma sequência de jogos e, nas últimas partidas, não foi escalado pelo técnico Carlo Ancelotti. Essa falta de oportunidades compromete seu desenvolvimento e pode torná-lo menos visível para a seleção nacional.

Normalmente, atletas que se encontram em uma situação semelhante buscam oportunidades em outros clubes, especialmente no ano que antecede uma grande competição. A estratégia mais comum é conseguir um empréstimo para um time menor, onde possam jogar com mais frequência e recuperar o ritmo de jogo. No entanto, até o momento, Endrick tem se mostrado resistente à ideia de deixar o Real Madrid, mesmo com os riscos que sua situação atual pode representar para sua carreira e para a chance de estar no Mundial.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × um =

Botão Voltar ao topo