Últimas notícias

Consuelo recebe segunda promoção de Odete em ‘Vale tudo’

Na novela de 1988, a personagem Consuelo, interpretada por Rosane Gofman, era irmã de Jarbas, papel de Stepan Nercessian. Juntos, eles cuidavam dos sobrinhos órfãos, Daniela e André, vividos por Paula Lavigne e Marcello Novaes, respectivamente.

Recentemente, uma cena marcante da trama voltou a ser compartilhada nas redes sociais. Nesse trecho, Consuelo faz um discurso contundente após ver seu sobrinho beijar Aldeíde, interpretada por Lilia Cabral, em uma festa de aniversário de um vizinho. Durante seu discurso, ela expressa indignação com algumas situações da sociedade, criticando a forma como as mulheres se vestem nos ônibus e a programação da televisão. Consuelo fala sobre a preocupação com a influência negativa que considera que esses comportamentos têm sobre a moral e os bons costumes.

Essa cena ressoa com questões ainda relevantes, refletindo as preocupações da época em que a novela foi exibida. A repercussão deste momento nas redes sociais mostra como os temas abordados continuam a dialogar com o público atual.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − 6 =

Botão Voltar ao topo