Pafos x Villarreal na Champions: onde ver, horários e escalações

O Pafos enfrentará o Villarreal nesta quarta-feira, 5 de outubro, às 14h45, no horário de Brasília. O jogo acontece no Alphamega Stadium, localizado em Limassol, Chipre, e é parte da quarta rodada da fase de grupos da Champions League.
O Pafos, um clube cipriota fundado em 2014, está vivendo um momento histórico, já que é a primeira vez que participa da Champions League. A equipe garantiu sua vaga ao eliminar adversários fortes, como o Dínamo de Kiev e o Estrela Vermelha, nas etapas preliminares do torneio. Na fase de grupos, o time empatou com o Olympiacos e o Kairat Almaty, mas sofreu uma derrota para o Bayern de Munique. Atualmente, o Pafos ocupa a vice-liderança do Campeonato Chipriota, somando 21 pontos, apenas um a menos que o líder Omonia.
Por outro lado, o Villarreal, que passou por um período instável nesta temporada, conseguiu se recuperar e vem de três vitórias consecutivas: duas no Campeonato Espanhol e uma na Copa do Rei. Esses resultados fizeram a equipe subir para a terceira posição na liga espanhola. No entanto, na Champions League, o Villarreal ainda não conseguiu engrenar, acumulando apenas um ponto em três partidas e necessitando de uma vitória urgente para melhorar sua situação na competição.
Sobre a transmissão do jogo, os torcedores poderão assistir ao confronto pelo canal Space e pela plataforma de streaming HBO Max.
As prováveis escalações para a partida são as seguintes:
Pafos:
- Neofytos Michael
- Bruno Felipe
- Derrick Luckassen
- David Luiz
- Kostas Pileas
- Ivan Šunjić
- Pêpê
- Mislav Oršić
- Vlad Dragomir
- Quina
- Landry Dimata
Treinador: Juan Carlos Carcedo
Villarreal:
- Arnau Tenas
- Santiago Mouriño
- Juan Foyth
- Renato Veiga
- Sergi Cardona
- Nicolas Pépé
- Pape Gueye
- Santi Comesaña
- Alberto Moleiro
- Gerard Moreno
- Georges Mikautadze
Treinador: Marcelino
Em relação às apostas, as odds para o resultado final são as seguintes:
- Betano: Pafos (7.90), Empate (5.10), Villarreal (1.37)
- Bet 365: Pafos (7.00), Empate (5.25), Villarreal (1.38)
A arbitragem da partida ficará a cargo do árbitro principal Sven Jablonski, da Alemanha, auxiliado por Eduard Beitinger e Lasse Koslowski, também da Alemanha. Tobias Reichel atuará como quarto árbitro e a revisão de vídeo será gerida por Sören Storks, com Johann Pfeifer como assistente de VAR.




